24 janeiro, 2014

Resenha: Bela Maldade - Rebecca James

Livro: Bela Maldade
Autor: Rebecca James
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570816
Ano: 2011
Páginas: 302
Sinopse: " Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.  Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.  No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.  Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a nova amiga: Alice não gosta de ser rejeitada..."

  Bela Maldade conta a estória de Katherine Patterson, uma garota que mudou de cidade, nome, e deixou de ser popular, para se tornar uma garota quieta, para não deixar as pessoas se aproximarem e não descobrirem seu segredo. O segredo que fez mudar a sua vida e da sua família.

O problema com as palavras é que, por mais que façam sentido, em teoria, elas não conseguem mudar o que sentimos. p.247

  Mas Katherine nunca pensou que seria envolvida por Alice Parrie, uma garota super popular, extremamente divertida, que faz com que Katherine se sinta especial. Mas uma coisa que Katherine nunca imaginou é que Alice também tem segredos e segundas intenções.


  O livro de Rebecca James é narrado em primeira pessoa, e em três tempos: uns capítulos narram o que aconteceu com Katherine e sua irmã. Outros capítulos narram quando Katherine conheceu Alice. Enquanto o restante narra o presente de Katherine.

  Bela Maldade tem uma temática pesada, por causa das inúmeras tragédias que ocorrem na vida de Katherine durante a estória.

  O livro é muito bom e viciante, porque a forma da narrativa é diferente, você não tem que esperar até o final para saber o clímax. O livro de cara mostra o que aconteceu de tão terrível na vida de Katherine, e esse fator torna o livro tão viciante, porque você fica na expectativa para saber como tal tragédia se desenrolou e acabou afetando a Katherine. Um excelente livro, e muito recomendado.

Beijos e até mais!




~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

8 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser bom !
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. oi

    Só de ler a sinopse, me encantei.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      É um livro muito bom, leia, você não vai se arrepender!

      Beijos

      Excluir
  3. Amei o livro e li super rapido gente fiquei com uma dó no desfecho mas fazer o que né

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty,
      também fiquei com muita dó do desfecho da Katherine =( Li este livro em 2 dias, e amei .
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro esse livrooo! Gostei demais dessa resenha, e também chorei lendo ele! ><

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ele, fiquei meio triste pela a Katherine :(
      Obrigada!

      Beijos!!

      Excluir