15 fevereiro, 2014

Parceria: Perspicácia - Marco Antonio

  Olá pessoal, tudo bem?? Eu estou ótima e muito feliz de anunciar mais uma parceria \o/ Dessa vez, a parceria é com o queridíssimo Marco Antonio. Então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele, e sua obra: Perspicácia.

O Livro:



Sinopse: Perspicácia é um livro para se degustar sem pressa. Os textos são soltos, independentes e por isso não nos impõe leitura desenfreada. Os 77 textos que constroem a obra abordam diversos assuntos: fala de atualidades, de fatos, de ficção, de espiritualidade, de dor, de alegrias, superação...
  Construídos de forma poética, os textos exploram as analogias, para exigir que o leitor medite sobre quem ele é e sobre as inúmeras forças que os comandam. O objetivo maior deste trabalho é tirar o leitor - mesmo que por breves instantes - do frenesi desgastante que a vida contemporânea vem impondo ao homem moderno, fazendo-o pensar sobre seus atuais valores, sobre a direção em que está conduzindo sua vida. "A reflexão é um sol que dissipa lentamente as brumas que ofuscam nossa luz."



O Autor:

 Dos 47 anos que tenho, 47 e 8 meses moro em Niterói - RJ. Há 13 anos casado, tendo como herdeiros um casal de poodles (Mãe e filho). Ela negra e ele caramelo. Sou Técnico em Segurança do Trabalho, profissão que me sustenta mas que também me distancia da escrita.
  Perspicácia é meu primeiro livro mas ambiciono publicar outros. Tenho alguns textos, algumas histórias estacionadas que pretendo pô-las em andamento.
  Há algumas décadas vinha asfixiando o escritor que sempre pulsou em meus meandros.
  Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através dos livros.


 Então é isso pessoal! Vocês conheceram um pouco da obra do Marco, muito querido e atencioso. Prometo trazer mais informações sobre Perspicácia logoEspero que tenham gostado e um super beijo!


2 comentários:

  1. Que legal ! Me apaixonei pelo livro! Beijocas Nathi !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece ser muito bom.

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir