07 fevereiro, 2014

Parceria: Presas, a dádiva da escuridão - Marco de Moraes

  Olá pessoal, tudo bem? Sim, novamente venho anunciar mais uma parceria \o/ Desta vez é com o Marco de Moraes, o autor do livro Presas, A dádiva da escuridão. Vamos conhece-lo mais um pouco e saber tudo sobre a obra dele?

O Livro:
Sinopse: Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos.
  Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado.
  Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.
  Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.



O Autor: 


  Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial.
  Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.





  Então é isso pessoal! Estou muito feliz pela a nova parceria, e espero que vocês tenham gostado também! Um super beijo, e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, ainda não tinha lido nada sobre essa obra e AMEI a sinopse, até entrei em contato tentar uma parceria também *-* , quem sabe :3
    bjos
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Tenta sim, o Marco é um amor.

      Beijos

      Excluir