22 fevereiro, 2014

Resenha: Bem Mais Perto - Susane Colasanti

Livro: Bem Mais Perto
Autor: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630151
Ano: 2012
Páginas: 236
Sinopse:  Na cidade que nunca dorme, Brooke desperta para uma vida completamente nova.  Scott Abrams é o amor da vida de Brooke. Mas ele ainda não sabe. Então, quando sua família se muda para a cidade de Nova York no verão, antes do terceiro ano, Brooke só tem uma escolha: seguir Scott. É sua última chance de provar que eles pertencem um ao outro.  Mas a cidade está cheia de surpresas para Brooke. Desde que teve um trauma familiar, ela está isolada da sua família, dos seus amigos e até de si mesma. Agora, inspirada pela energia emocionante da cidade movimentada e criativa ao seu redor, Brooke começa a explorar seus talentos e se torna uma pessoa que nunca sonhou que seria.  E, então, o que ela vai fazer quando seu sonho de amor finalmente se realizar, mas ela quiser algo a mais?

  Bem Mais Perto conta a história de Brooke, uma adolescente que está prestes a iniciar o último ano do ensino médio, e prestes a contar a Scott Abrams, o garoto mais bonito e popular da escola, que eles foram feitos um para o outro. Mas quando Brooke toma coragem para falar tudo o que ela sente por Scott, ela descobre que o amor de sua vida irá se mudar para Nova York com sua família.

Você nunca consegue conhecer alguém completamente, não importa o quanto ache que conheça. As pessoas sempre omitirão partes de suas vidas. Sempre haverá alguma verdade sobre elas que você nunca saberá. Ou talvez, algum dia, você conheça a verdade que elas escodem e vai concluir que era melhor nunca ter descoberto.

  E assim, Brooke resolve se mudar também para Nova York, para morar com seu pai, e encontrar Scott. Mas Brooke poderá perceber que Scott não é tão perfeito quanto ela imaginava, e ela poderá querer algo a mais.

  O livro é narrado em primeira pessoa, e pelo ponto de vista de Brooke. E assim, podemos conhecer alguns lugar de Nova York, que Brooke detalha perfeitamente.


  Bem Mais Perto é daqueles livros bem, mas bem água com açúcar, e muito clichê. É um livro que você lê e não te agrega nada. Uma leitura bem monótona.

  Esse livro é  ótimo para aqueles domingos bem chatos e tediosos, que você quer ter uma leitura para ocupar o tempo. E ideal para sair daquela ressaca literária.

  Tem alguns personagens bem legais e queridos, mas a história é bobinha. Susane Colasanti poderia ter deixado esse livro excelente, mas infelizmente esse não foi o caso.

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

2 comentários:

  1. Gostei demais do trecho que está escrito na foto,já fiquei louca pra ler esse livro.

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Apesar de ter achado ele um pouco clichê, recomendo a leitura. Vai que ele funciona melhor para você do que para mim.

      Beijos

      Excluir