23 março, 2014

Parceria: Alice no País dos Perdidos - Jorge Silva

Boa noite leitores, estou vindo aqui para anunciar a vocês que temos mais uma parceria fechada ☺☻♫
A nova parceria do blog é com Jorge Silva, autor de Aline no País dos Perdidos (e-book). Vamos aproveitar e saber tudo sobre eles??? 

Livro
Na segunda metade do século 19, a história de Alice no País das Maravilhas faz enorme sucesso no seu lançamento. Inspirada no mundo dos sonhos, tendo uma criança como protagonista, o autor Lewis Carroll
fica muito famoso ao desenvolver uma narrativa que, aparentemente, é indicada para todas as idades. Em Alice Através do Espelho, segundo livro da série, a menina retorna ao mundo subterrâneo, onde ela encontra novas criaturas. Agora, Alice vive mais uma aventura no mundo subterrâneo, através de Alice no País dos Perdidos, volume 1 da série. Inspirada nos dois livros de Lewis Carroll, Alice no País dos Perdidos é uma adaptação desse clássico por Jorge Silva, jornalista e escritor. Divirta-se com Alice no País dos Perdidos, onde novos cenários e novas criaturas apavoram a menina que se acha perdida e na companhia de outras meninas. Um menino, o Oliver, é outra criança que foi parar no mundo subterrâneo. Parece que o Coelho Branco continua enganando muitas crianças.  

Autor
Jorge Silva nasceu em 1975, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. É jornalista com especialização em produção de revistas e jornais customizados. Iniciou seus projetos literários em 2004, investindo em publicações digitais.
Publicou mais de 20 livros. Como profissional de comunicação, destaque para ‘Cidadão Jornalista na Era da Internet’, projeto que analisa as mudanças no conceito de produção de conteúdo nos universos analógico e digital.
 Atualmente, desenvolve narrativas inspiradas em clássicos da literatura universal, como a releitura de Alice no País das Maravilhas em Alice no País dos Perdidos. 

Contatos do autor: FacebookTwitter 



Onde encontrar Alice No País dos Perdidos:



Boa noite a todos. Xoxo, Line D♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário