26 março, 2014

Parceria: Paraíso - Deyse R. Nicoli

  Oioi Chuchus, como estão?? Venho compartilhar mais uma parceria, mas dessa vez é com a querida da Deyse R. Nicoli. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela e sobre sua obra Paraíso?!

O Livro:


  Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por tragédias pessoais, cansada, sem expectativa e sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.
  Essa fuga a levará a um lugar distante de tudo o que já conhecera: uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que precisava e as pessoas são, praticamente, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
  Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
  Os dois travarão uma batalha para proteger suas próprias feridas e esconder as cicatrizes que carregam. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.
  Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que carregam?
Skoob


A Autora:




  DEYSE RAMOS NICOLI é professora há dezessete anos, pós-graduada em História e Educação Infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente por romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro: uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias.
  Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que surge um tempo livre, rascunha resumos de histórias que imagina, às vezes no meio da noite.
Facebook







  Então é isso, espero que tenham gostado, em breve resenha. Um beijo apertado e até mais.


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem legal. Vou ficar aguardando a tua resenha:D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra *-* Pode ficar, logo,logo, postarei =)

      Beijos

      Excluir
  2. parabéns pela parceria linda :)
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir