11 abril, 2014

Parceria: As Duas Faces do Destino - Landulfo Almeida

  Olá meus lindos, tudo bem? Mais uma vez tenho o orgulho de anunciar mais uma parceria pro blog \o/ Desta vez, a parceria é com o querido Landulfo Almeida, autor da obra As Duas Faces do Destino. Vamos conhecer um pouco mais?

O Livro:
Sinopse: Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.

  Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.
  Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

O Autor:



  Nascido em Brasília em 1968, Landulfo Almeida passou sua adolescência e boa parte da sua vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Servições, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciências, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente.
Fan Page





Então é isso minha gente bonita. Em breve terá resenha, fiquem ligados! Um super beijo e até o próximo post.








Um comentário:

  1. Oi Denise *u*
    Parabééns pela resenha *-*
    Estou louco pra ler esse livro mas ainda não posso lê-lo kkkkkkkkkkk
    Esperar fazer 14 *u*
    Boa Leitura *-*
    Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir