15 abril, 2014

Parceria: De Ninguém - sem tolir meus pensamentos - Felippe Dilly

Oi amigos, vim aqui anunciar mais uma parceria fechada pelo blog. 
Com certeza, devido a matéria de domingo, vocês já devem conhecer um pouquinho sobre o nosso autor parceiro Felippe Dilly. Uma pessoa que tive a oportunidade de conhecer, de cobrir seu primeiro evento de lançamento e que se tornou super querida por mim [abraço Dilly e Dani].
Então, bora falar um pouco mais sobre o autor e seu livro....

O Autor:


Nascido em Juiz de Fora MG, Felippe Dilly foi criado na cidade de Valença no interior do estado do RJ, sua cidade de coração , graduado em Bacharel de Enfermagem, profissão que atualmente exerce no ramo do petróleo. Sempre foi apaixonado pela literatura, em especial autor de textos, poesias e contos, selecionou umas poesias de seu acervo e realizou um grande sonho que foi publicar o livro De Ninguém. Muito entusiasmado com a literatura promete novos projetos em breve.




O Livro
De Ninguém - sem tolir meus pensamentos

Sou prazerosamente obrigado a confessar-lhe que nesses 31 anos de amável convivência, você ainda consegue surpreender-me.  Desta vez consegue aliar todo o seu talento de poeta iniciante, cuja belíssima poesia é de uma peculiaridade fantástica, a uma produção que projeta a letra numa profusão de cores. Poeta discreto, você nos revela o aperfeiçoamento de sua técnica de escrever com singularidade, com dotes poetizados e ingênuos e que agora passam a ser publicamente respeitados. (Roberto Dilly) 


Esse é o nosso mais novo parceiro.
Seja bem vindo Dilly. Sucesso.
Resenha em breve. 
Beijos 

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!!
    ;**

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir