09 maio, 2014

Parceria: Crônicas e Absinto - Camila Gatti

  Oiii meus lindos, tudo bem? Pois então, hoje vim falar do livro Crônicas e Absinto, da autora Camila Gatti, que é a mais nova parceira do blog \o/ Vamos conferir?

O Livro:

Sinopse: O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada?  Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia.  Convido você a fazer uma reflexão, a fim de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano.  *Está na hora do divino iluminar cada um.*  Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas ou na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimento culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade.  Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar.  Aproveite.




A Autora:



  Camila Gatti é entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoal ou profissional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, filmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que uma única atitude e/ ou pensamento faz toda a diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser.






  Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Obrigada a fofa da Camila por ter cedido o livro. Um super beijo, e até o próximo post! :)


Um comentário:

  1. A Camila é super gente boa :D Gostei muito dela :) EM breve terá uma postagem no blog também sobre ela ;)

    Abraço.

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir