05 maio, 2014

Sobre Séries: The Following


The Following é uma série de televisão dramática norte-americana, criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, estreou em 21 de janeiro de 2013 na Fox, também contando com James PurefoyShawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe. Começou a ser exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner.- Wikipedia

Simplesmente esta é atualmente uma das minhas séries preferidas, já está na segunda temporada, e não cai a qualidade.
Repleta de suspense, drama, crueldade, seitas de gente maluca. Essa é uma série de tirar o fôlego de qualquer um e fazer o expectador ficar preso assistindo os episódios. Um episódio nunca é o suficiente.
Joe Carrol é um serial killer muito peculiar, ele tem o dom de fazer as pessoas o seguirem.
Ryan Hardy é um agente no FBI que está diretamente ligado ao caso Carroll, afinal de contas foi ele que colocou o cara atrás das grades.
Carroll é fã de Poe, inclusive lançou um romance fracassado na tentativa de se lançar como um escritor, ele acredita na beleza da morte e que esta é um presente. E ele gosta de presentear as pessoas...
Acontece que ele consegue fugir da cadeia, isso não é spoiler ok? acontece logo no primeiro episódio, e aí a coisa fica séria. Com um séquito de seguidores que fazem de tudo por ele, Joe vai dar muito trabalho para Ryan.

Uma série que vale a pena ser assistida, a trama é ótima, você tem personagens inteligentes, perspicazes e alguns sádicos, rs. Mas eu devo avisar, essa série é viciante!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário