08 julho, 2014

Diário da Maratona #EuSouDoidera II - 7º dia de 15

Oi meus queridos, como estamos? Sei que muitos podem estar triste pelo resultado da Seleção Brasileira em campo, mas vida que segue. 
Hoje é o sétimo dia da maratona #Eusoudoidera II, então vou contar um pouco sobre a minha aventura nesta grande loucura...rsrs

Dia 1, 2, 3, 4 e 5
Eu comecei a leitura exatamente no primeiro dia as 00 horas e alguns segundos, determinada dessa vez em obter uma conquista pessoal na maratona. Escolhi como primeiro livro Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare, que contém 532 páginas e é o último livro da Saga Instrumentos Mortais.

Tinha determinado a mim mesma que eu leria 150 por dia, porém, nos 3 primeiros dias da maratona eu tive prova na faculdade o que dificultou também minha leitura. Outra coisa que me atrapalhou foi o fato de ser o último livro e eu, apesar de querer muito saber os acontecimentos, não queria que o livro terminasse. Assim, demorei 5 dias. 
Outro ponto que queria falar, desde o início fiquei com a dificuldade de pensar em uma música. Logo, em alguns momentos, junto com a leitura, eu aproveitei para escutar um "sonzinho". O que me ajudou a escolher a música e tem me ajudado com os outros livros. 







Dia 6 e 7
Após terminar CFC eu fiquei profundamente sozinha, me sentindo abandonada. Motivo pelo qual não emendei um livro no outro, começando a ler só no 6º dia.

Comecei a ler Belo Desaste, de Jamie McGuire, contendo 392 páginas. Observem, meus amigos que eu
inverti a ordem de leitura porque eu não queria nada de fantasia, ainda estava me sentindo abandonada.
Esse livro me divertiu demais, não consegui parar de lê-lo e nem de rir, também senti muito o livro, não consegui parar. Eu li no sexto dia 270 páginas. E digo, poderia ter lido as 392, eu não queria parar. Estou encantada e apaixonada por Travis, apesar de sua loucura. Tenho várias músicas que refletem esse livro para mim, ainda irei selecioná-las e postá-las no último dia. Já no sétimo dia eu li as páginas que faltaram e querendo logo em seguida ler Desastre Iminente. Tive que me conter e começar em seguida Aura Negra, de Richelle Mead, com 300 páginas. E sim, eu inverti a ordem que eu tinha escolhido. 
Acontece queridos, que segundo a May, Laços de Sangue contém alguma coisa de Academia de Vampiros. Motivo este que me levou a colocar LS em último na lista de leituras. Bom hoje eu já li 20 páginas e ainda lerei mais. Não sei qual música escolher para este também, espero terminá-lo no máximo na quinta-feira.

Será que eu consigo??
Estamos na metade da maratona e ainda faltam para eu ler 1026 páginas, ou seja, 147 páginas por dia. Será que eu consigo???

1º - Cidade do Fogo Celestial, 532 págs.

2º - Laços de Sangue, 432 págs.

3º - Belo Desaste, 392 págs.

4º - O Crico Mecânico, 314 págs.

5º -  Aura Negra, 300 págs. *Em andamento


 Espero conseguir completar os livros
da maratona #EuSouDoidera II.
As resenhas e músicas virão depois.
Boa noite...mil beijos...
#correndoparaler


Um comentário:

  1. Esta ótima em?Dois livros já, eu estou no começo do primeiro ainda,acho que estou com ressaca da última maratona que foi a primeira Eu sou doideira,kkkkk
    Boas leituras,tomara que consigamos....
    bjs

    ResponderExcluir