13 julho, 2014

SOBRE SÉRIES - Arrow #2

Olá meus queridos! Quero falar sobre a continuação de uma série que tem sido minha queridinha ultimamente. Confesso que estou encantada pela série, principalmente porque eu amo HQs e ainda, trata-se de um herói que eu gosto muito, sempre gostei de suas aparições nos desenhos, era um dos meus prediletos e agora eu estou encantada... *_*

Bom dá para perceberem né....Oliver Queen é lindo, e o Roy também.




Desvendando o poster: Vamos da esquerda para a direita desvendando as personagens.


1. Laurel -  ex-namorada de Oliver Queen - L.L. está passando por vários problemas em sua vida pessoal e em sua carreira, ainda tem que lidar com uma grande perda e sua paixão eterna por Oliver Queen, nesta temporada L.L. desenvolve uma personalidade forte, como também aprende a perdoar. Ganha espaço na série com o fortalecimento da personagem.


2. Slade - ex-amigo de Oliver, Slade conviveu com O.Q. na ilha e lá eles se tornaram inimigos e devido a algumas decisões do arqueiro, Slade resolve voltar e se vingar de O.Q, causando sofrimentos a todos. - a temporada é baseada em Slade, e sua guerra pessoal com O.Q. Será que Arrow conseguirá acabar com mais um vilão??


3. Felicity - assistente pessoal de O.Q. e também de Arrow; é mais uma personagem que ganha status na série se tornando indispensável em todo o decorrer. F. é apaixonada por O.Q. o que deixa claro a todos os telespectadores desde sua aparição na primeira temporada, porém, está dividida entre o seu amor platônico por Oliver e seu amor pelo Balle, o Flash, que na época se encontra em coma. Ou seja, será que os amores de F. são impossíveis?


4. Oliver Queen, Arrow -  divido por uma mascara O.Q contará com a ajuda de muitos amigos para poder combater o crime; porém, sofrerá muitas perdas, no âmbito pessoal e financeiro. O.Q. passa a série em duvida se deve ainda continuar a ser o vigilante ou não. No que tange ao seu coração ele estará dividido entre duas personagens. Claro, é o galã, no entanto, ele nos deixa uma dúvida se há também um amor desenvolvendo por uma personagem que nem ele mesmo possa ter percebido. A 2ª temporada deixa ainda dúvidas, se entre 3 mulheres qual O.Q. ama. Ou então será que ele ama uma e o Arrow outra? Será possível


5. Diggle - segurança, amigo e parceiro tanto de O.Q, quanto de Arrow. D. é uma grande personagem que tomou espaço desde a 1ª temp. Não há muito que falar dele, só que sua vida está confusa e dará várias e várias reviravoltas ao longo da trama.


6. Thea Queen - irmã caçula de O.Q. Sobre ela posso falar que passei a série inteira tendo pena dela. Tem uma vida muito sofrida, está sempre descobrindo alguma verdade sobre sua vida e sua família, passa a série inteira se decepcionando. Porém, é com isso que vamos descobrindo quem realmente é ela, e a grande importância que ela dá aos acontecimentos da série. 


7. Roy - este é ex-namorado e as vezes namorado de Thea, é um vai e vem. Muitas vezes me pergunto será que dessa vez foi?? Roy é mais um super herói de HQ que entra na série, talvez não muito conhecido , O Arsenal, ele será treinado por Arrow, porém, como o nome já diz, oscila entre um ser perigoso e um garoto super gente boa que não consegue controlar os instintos. Passei a série inteira torcendo por ele. Também ganha muito espaço na série. 


Sobre a 2ª temporada 


Eu me pego pensando o que falar da série, nossa ela desenvolveu de uma maneira tão grandiosa nessa temporada. Os produtores e diretores foram espetaculares. Incrível.


Bom, vamos falar no que tange aos HQs. Nessa temporada começamos a ver o arqueiro ficar cada vez mais parecido com o Herói dos quadrinhos, cada vez que passa um episódio eu reconheço o arqueiro dos HQs, realmente o ator, está fazendo uma ótima atuação, seus movimentos, suas paradas, está tudo se conectando. Desviando o foco de O.Q. nesta temporada aparecerão novos heróis e novos vilões. Esta temporada veio recheada de surpresas do começo ao fim. Gostei muito dos novos heróis, assim como os vilões, e eu os achei super parecidos com os "quadrinhos".

Trama - Arrow terá que enfrentar um novo vilão. Um vilão que já conhece, um ex-amigo, que por escolhas duplamente erradas, O.Q. será assombrado por suas memórias na ilha e além de tudo pelo fantasma de Slade. Muita coisa surpreendente acontece na série. É uma busca de poder ente Arrow e Slade. Sendo uma série de ação, claro que haverá mortes, e Queen terá que ser forte. Porém, ele passa várias vezes pelo obstáculo da desistência. Será que Queen deixará de ser um herói? Será que ele conseguirá proteger aqueles que ama? 
Quanto ao relacionamento quem Mr. Queen ama??? Sim, haverá muitas perdas e muitos ganhos e perdas; é um vai e vem na trama danada, mas eu acho que isso traz emoção para o telespectador, e muitas lágrimas, risos.

Impressão - Eu gostei muito da primeira temporada, mas essa segunda para mim foi a melhor. Acho que foram ajustados as falhas na construção das personagens e ainda na trama, os fios soltos foram encapados. Acheis mais verdadeira, mais real. Mais e mais emocionante, porque os episódios trazem dúvidas, e não te dá uma ideia do que irá acontecer. Não posso reclamar de nada. Vale muito apena acompanhar a série. É uma série diferente do que estamos acostumados. Excelente!!!!!

* Outras informações: Arrow #1
                                     The Flash - notícia
                                     The Flash - episódio pilot  


Espero que tenham gostado, tentei falar 
melhor maneira sem dar spoiles.
Beijos ...

Um comentário:

  1. Uauuuuu amei o post.
    Amoooooooooooooooooo a sérieeeeeeeeeeee.

    Felicity eles tem que beixarrrrrrrrrrrrrrrrr


    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir