07 julho, 2014

SOBRE SÉRIES: True Detective

True Detective é uma série de televisão americana criada por Nic Pizzolatto para o canal HBO, tendo sua primeira temporada dirigida por Cary Joji Fukunaga. A primeira temporada estrelou atores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles, e utiliza múltiplas linhas do tempo para traçar através de 17 anos a busca de dois detetives por um assassino em série em Louisiana. Sua primeira temporada estreou em 12 de janeiro de 2014, possuindo oito episódios, terminando no dia 09 de março de 2014. - Wikipédia

Eu fui apresentada a essa série na semana passada, e terminei de assistir essa semana! ♥♥
O mais bacana da série é que ela é tipo uma "minissérie" porque ela é uma série em 8 capítulos e o caso se resolve nessa temporada. Parece que na próxima serão outros personagens, e certamente nova história.
Gostei do ar denso da história da composição dos personagens. Essa é uma série para maiores :3 rs tendo em vista que é uma série da HBO tem cenas explícitas, sangue e tudo mais que vem no pacote de uma boa série policial.

Tudo começa quando dois detetives são chamados para depor sobre um crime que aconteceu anos antes. O caso intrigou pela cena peculiar montada pelo assassino, e nós não adoramos cenas peculiares :)???rs, a cena é essa aí do lado. Os dois detetives, que não conseguem se entender, começam a investigar esse caso, que tem muito mais por trás do que só um Serial Killer maluco.

A série vai muito além do caso de assassinato, fala sobre casamento, fidelidade, abuso de poder, religião. Gostei MUITO! A atuação do Matthew está Impecável, Sério! O personagem dele é estranho, taciturno. Muito bom. Nosso amiguinho drunk, Haymitch Woody também arrasou na atuação.

Eu super recomendo. Ansiosa para poder assistir a próxima temporada!!

                                                                          
                              Beijinhos! ♥♥♥


Um comentário: