27 agosto, 2014

Lançamento: A Cidade Flutuante - Daniel Dias

  E aí, pessoal, tudo bem?
  Hoje venho apresentar para vocês, o novo lançamento da Editora Empíreo, o livro A cidade flutuante, do autor Daniel Dias. Vem conhecer um pouquinho mais dessa obra!

A mentira pode sustentar uma cidade para sempre?
  A literatura fantástica de Daniel Dias encanta com personagens e cenas de tirar o fôlego.

  Em A cidade flutuante, os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades.
  Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjwani: um atentado à vida do imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.
  Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira.
  Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior? A cidade flutuante apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.


  O lançamento do livro será no dia 04/09 (quinta-feira) às 19hs no Coletivo Arte e Comunicação (Rua João Pacheco da Costa, 595, Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC).



Sobre o autor:


  Daniel Dias é natural do Rio de Janeiro, mas vive em Florianópolis desde que deu os primeiros passos. Estudante de Letras nas horas vagas, há anos flerta com o fantástico, tema recorrente em seus textos. Tem três contos publicados na coletânea Os meus, os teus, os nossos contos e um no livro colaborativo Desnamorados atualmente divide seu tempo entre projetos novos e antigos.

  Então é isso pessoal, o que vocês acharam do livro? Eu achei bem interessante, me instigou, sem contar a capa que nossa, é linda! Espero que também tenham gostado!

Super beijo e até mais!






7 comentários:

  1. Oi Deee!

    Amo distopias!
    Já virou desejado!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de distopia e esaa parece ser ótima. Anda aparecendo tanto lançamento bom que eu estou quase ficando doida.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Meu deussss que capa LINDA!!!!!

    Beijos,
    Gio - Clube das6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei, a sinopse me prendeu e essa capa, muito maneira. Vamos aguardar...
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê, essa capa é linda <3
    Fiquei MUITO curiosa para lê-lo e a sinopse também me prendeu! Vamos esperar né? HAHAHAH

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, achei a capa legal, mas a menina ficou meio estranha, mas ok. Entretanto, achei a sinopse bem diferente e instigante, parece ser um livro muito bom.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir