03 agosto, 2014

Minhas Séries Preditelas

Oi meus queridos. Como estão???

Bom primeiramente, quero falar com vocês o motivo pelo qual não tenho postado resenha e pedir minhas desculpas por isso. Estou em processo de matrícula na faculdade e está tudo muito confuso, por um momento tive que "quase" trancar a faculdade. Mas graças a Deus, problema resolvido, irei me matricular amanha. Também estou com problemas familiares e ainda, consegui meu 1º emprego de verdade, então estou me preparando muito, estudando crimes, penas, tipos e tudo relacionado a criminologia. 

Nisso tudo eu estou tendo um pouco de dificuldade e falta de criatividade (todo mundo passa ou já passou pro isso) para montar as resenhas dos livros: Cidade do Fogo Celestial, Aura Negra, Belo Desaste (livros na maratona) e Convergente. 

Devido a isso tudo peço a vocês mil desculpas, e pretendo a partir de terça voltar a montar as resenhas. Amanhã tentarei me dedicar o dia todo para deixá-las prontas.

Enquanto fico nesse branco tenho colocado as séries que eu gosto em dia e conhecido algumas novas. Então irei falar sobre elas. Será assim: série + sinopse.




1. Beaut and the beast - Ainda estou na primeira temporada, mas se tornou a minha queridinha.
UMA REINVENÇÃO DO CONTO CLÁSSICO – Catherine Chandler conhecida mais como “CAT”
 interpretada pela bela (Kristin Kreuk do seriado “Smallvile”.) testemunhou o assassinato da sua mãe, Cat teria sido morta também, mas alguém – ou alguma coisa – a salvou. Agora, anos se passaram e Cat é uma policial, investigando o caso que a leva a pessoa que a salvou, um médico chamado Vincente Keller (interpretado por Jay Ryan, do seriado “Terra Nova”.) com a ajuda do seu amigo de infância J.T. Forbes (interpretado por Base Austin do seriado “Life Unexpected.”) , Vincent vem escondido ou melhor guardando o seu grande segredo que “QUANDO SE ENFURECEM ELE SE TORNA UM MONSTRO TERRÍVEL, INCAPAZ DE CONTROLA SUA SUPER FORÇA.” Ainda assim Cat é tocada pela pessoa que vive dentro da Besta e ela sabe que tem de manter um relacionamento secreto com Vincent e esconder o segredo dele do seu chefe, Joe Bishop (interpretado por Brian White do seriado “The shield’), e seu grande parceiro, Tess Marks (interpretado por Max Brown do seriado “The Tudors”), o médico legista. Cat e Vincent são fortemente atraídos um pelo outro, mas eles entendem que sua conexão é extremamente perigoso para ambos.


2. Sherlock - Eu não nego, amo todo relacionado a Sherlock - mas quero fazer uma ressalva, passei a gostar a partir do 2º episódio, acho que o ator principal demorou muito a entrar no papel.
 baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetiveSherlock Holmes. A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson. Após um piloto não-exibido, a série foi transmitida em três episódios de 90 minutos pela BBC One e BBC HD entre julho e agosto de 2010. Devido ao enorme sucesso, Sherlock teve uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. A terceira temporada do seriado teve seu lançamento em 1º de janeiro de 2014.
O primeiro episódio, A Study in Pink , adaptado a partir do primeiro romance de Sherlock Holmes A Study in Scarlet, foi escrito por Steven Moffat e realizado por Paul McGuigan. Este episódio mostra a apresentação de Holmes a Watson e como os dois começaram a partilhar um apartamento em Baker Street em Londres. A sua primeira investigação em conjunto leva-os a seguir uma série de mortes que inicialmente têm as características de suicídios, mas, mais tarde chegam à conclusão de que se trata de o trabalho de um assassino em série. Este episódio foi transmitido pela BBC e BBC HD a 25 de julho de 2010.
O segundo episódio The Blind Banker , foi transmitido a 1 de agosto de 2010. Foi escrito por Stephen Thompson e realizado por Euros Lyn. Neste episódio, Holmes é contratado por um velho amigo para investigar um assalto misterioso a um banco no centro financeiro de Londres. Depois de algumas mortes onde o assassino apanhou as suas vítimas em circunstâncias semelhantes, Holmes acaba por ligar os assassínios a um gang chinês.
A primeira série terminou com The Great Game , que foi transmitido a 8 de agosto de 2010. O episódio marca a estreia da personagem Jim Moriarty na série. O arqui-inimigo de Holmes obriga o detetive a resolver uma série de casos que, aparentemente, não têm qualquer ligação entre si. Se não o fizer, Moriarty ameaça matar dezenas de pessoas em Londres através de bombas que coloca em alguns habitantes da cidade. O episódio foi escrito por Mark Gatiss e realizado, mais uma vez, por Paul McGuigan. The Great Game termina com um suspense no qual Sherlock ameaça fazer explodir uma bomba removida de John Watson momentos antes e, assim, matar Moriarty, ele próprio e Watson. 

3. Elementary - Estou a espera de 3ª temporada e tem resenha no blog. Bom eu amo mesmo Sherlock, a diferença é que nesse Waston é uma mulher. E sobre Moriarty não posso contar. Bom toda a história é diferente, Elementary não segue a risca as histórias originais, apenas conserva as personagens.
Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.
4. Revenge - Estou a espera da 4ª temporada e nossa, cada uma que passa parece ser melhor.
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.
5. Arrow - tem resenha sobre a série (1ª temporada)
A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.
A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Como fugiu do grupo, a Liga dos Assassinos constantemente parte em busca de Sara para convence-la a voltar a organização, tendo a mesma que permanecer foragida a fim de proteger sua família. Após ser perdoada pela filha de Ra's Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade.
6. The Vampire Diares - resenha 1ª temporada
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore)supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.
Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. É revelado que Elena é uma cópia de Katherine e que a mesma enganou a todos, nunca estando presa na tumba. Todos descobrem depois que foi Katherine quem provocou a morte de todos os vampiros da cidade em 1864. Katherine retorna à Mystic Falls no último episódio desta temporada, ela finge ser Elena e beija Damon nos lábios. Katherine ataca o tio de Elena, John Gilbert, e revela que voltou para se vingar de todos, especialmente dos irmãos Salvatore e de Elena Gilbert.

Minha fonte sobre o post foi Wikipedia.
Espero que tenham gostado e até terça.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi :)
    Eu acompanhava Revenge e TVD mas fiquei sem tempo de assistir :c Espero que esteja muito bom como estava quando eu parei haha
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir