25 agosto, 2014

Resenha: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Livro: Anna e o beijo francês (Anna, Lola e Isla #1)
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219329
Ano: 2011
Páginas: 288
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -  que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Um grande, Owwwnnn *0*  pra esse livro!

Eu já tinha lido "Lola e o garoto da casa ao lado" da mesma escritora mas não gostei tanto quanto gostei desse. Eu gostei bastante dos personagens eles são muito carismáticos e você sente vontade de ser amigo deles.

Tudo começa quando Anna é deixada em Paris para estudar no último ano do ensino médio. Um sonho para muitos mas não para Anna que queria ter a chance de escolher, por mais que ela escolhesse ir.

O livro é divertido, fofo, engraçado. Anna é cinéfila então você tem citações de vários livros. O St. Clair é uma graça ♥☻. Tem mãe americana, pai francês e foi criado em Londres. Anna se apaixona de cara por ele. Óbvio, pois além de bonito ele é divertido e muito inteligente. Massss ele tem uma namorada, Ellie. E a Anna tenta se convencer que gosta mesmo é do menino que ela ficou em Atlanta, Toph.

O livro é meio previsível, talvez se eu fosse mais nova não seria tanto, mas é muito fofo e vale a pena para passar o tempo.

Eu li em inglês, acho que se fosse para ler em português eu não teria lido, pois não gosto mais taaaanto assim do estilo.
Para quem quer ler em inglês eu achei tranquilo, só tive um pouco de dificuldade com algumas gírias.

Fica a dica de um romance fofo!

Ahh e o mais bacana dos livros da Stephanie Perkins são os easter eggs.
A Anna aparece no Lola.
E agora saiu um livro sobre a Isla, menina que aparece no Anna. ♥♥ dá pra matar um pouco da saudade dos personagens.

Beijinhos e até a próxima!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário