12 agosto, 2014

Sobre Filmes: Guardiões da Galaxia

Olá meu povo, quanto tempo néh? Estou aqui para falar de um filme que está bombando nos cinemas e sim, baseado em HQ da Marvel. Vamos embarcar em uma viagem pela a Galáxia. Apertem os cintos....

- Sinopse - Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. (Adoro Cinema)

- Detalhes - Lançado em 31 de Julho de 2014, com duração média de 2 horas. O filme é dirigido por James Gunn, produzido nos EUA e tendo como gênero Ficção científica e Ação.




Resenha
Vou começar definindo o filme em uma palavra e a cena extra também. Espetacular e fraca.
Falando do enredo: Como vocês sabem eu sou fã assumida da Marvel e tudo que tem haver com ela. Adoro HQ e heróis. Ao ver o trailer eu não levava a sério esse filme, mas fui assisti-lo e gostei muito. 
Trata-se de um Universo Paralelo criado pela Marvel, em que se conta a estória de foras da lei que se unem para salvar o planeta. Sim, deixam de ser bandidos e passam a ser heróis para combater o mal.
O enredo passa de forma rápida. Não é massante e é bem divertido. Não gostei muito do final porque eu achei semelhante ao final de Star Treck, Além da Escuridão. Mas, fazer o que néh.
Falando dos atores e partes técnicas: Gostei de todos os atores, inclusive da árvore (Gun) . Eu a achei uma fofura. 
Os gráficos são perfeitos. Parece tudo muito real. Você sente-se dentro do mundo espetacular da Marvel.
Falando da cena extra: Dessa vez, foi uma cena muito boba. Não sei se tem alguma relação com um futuro filme da Marvel. Muitos não entenderão e nem saberá a quem personagem se refere a cena. Achei muito solta.

Eu gostei muito do filme e recomendo!
Mil beijos


Um comentário:

  1. Fiquei curiosa! rsrs =)

    http://pensamentosvalemmaisqueouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir