Lançamentos: Filmes – Setembro/2014

Heeeeeeey, meus lindos! Tudo bem???
Sei que já estamos quase no final de Setembro, mas eu precisava falar dos lançamentos que estão nas telonas. Tem muito filme bom, que vocês e eu precisamos ver. Então, vou mostrar alguns dos lançamentos que achei interessante, bora conferir!

Se eu ficar 
Se eu ficar

Se eu ficar 

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Dirigido por: R.J.Cutler | Gênero: Drama Classificação: 12 anos | Trailer


O doador de Memórias
O doador de Memórias

O doador de Memórias

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Dirigido por: Phillip Noyce Gênero: Ficção científica |  Classificação: 12 anos | Trailer

 

Maze Runner - Correr ou Morrer
Maze Runner – Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Dirigido por: Wes Ball | Gênero: Ação | Classificação: 14 anos Trailer




A Bela e a Fera
A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada  com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

Dirigido por: Christophe Gans | Gênero: Fantasia | Classificação: 12 anos | Trailer
  Então é isso, pessoal! Quero muito assistir Se eu ficar e Maze Runner, e vocês? Deixem nos comentários se vocês assistiram e o que acharam.
Beijinhos e até mais!
~ Não esqueçam de seguir nossas redes sociais ~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *