12 dezembro, 2014

Semana de divulgação #5: O Último Homem do Mundo

  Heeey, pessoinhas! Tudo bom???
  Semana chegando ao fim, e cá estou eu para falar e convidar vocês para participar do lançamento do livro da Tais Cortez, O Último Homem do Mundo.


  A autora campineira Tais Cortez participará de uma sessão de autógrafos de seu segundo livro, O Último Homem do Mundo, no dia 14 de dezembro, das 16 às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas.

Sobre o livro:
  O livro narra a história de Amanda, uma garota rebelde e problemática, filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa. Ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por sua inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


Sobre a autora:
  Tais Cortez é formada em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e disponível nas livrarias Cultura e Saraiva.

  Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O Último Homem do Mundo". Durante o período de cinco dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis. Após fechar contrato para publicar com a LER editora, o livro foi retirado dessa plataforma e em breve estará disponível nas melhores livrarias. Ele já está à venda na Livraria Cultura.


  Então fica o convide para comparecerem na sessão de autógrafos desse livro incrível, e aproveitar para prestigiar a nossa querida autora Tais Cortez. E amanhã é o último dia da Semana de divulgação: O Último Homem do Mundo :( Espero vocês, e se quiser ler a resenha que fiz sobre o livro, basta clicar aqui.

Beijos e até mais!


~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

13 comentários:

  1. Oi, Dee!

    Já vi muitos comentários positivos sobre os livros da Tais. O último homem do mundo, está na lista de desejados a um tempinho rsrs espero que em breve eu possa lê-lo.

    Espero que a sessão de autógrafos seja sucesso total! !!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!

    Esse evento eu irei, rs. Tiro fotos para você colocar aqui no blog, porque dessa vez deu sorte. A sua colaboradora linda do interior mora na mesma cidade da autora <3 AHUUHAHUAHUU Vou ver se compro uns dois exemplares a mais para fazermos sorteios.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu não conhecia a autora, apesar de o título do primeiro livro dela não me ser estranho. Gostei bastante da sinopse desse livro. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... Eu já li em e-book esse livro, mas queto muito o livro físico... queria também que a Tais viesse para São Paulo daí com certeza eu iria prestigiá-la e finalmente conhecê-la.... Em Campinas fica meio complicado de ir, porque falta um pouco de dinheiro para levar minha filha comigo não posso deixa-la sozinha em casa, mas acredito que a Tais ainda virá aqui em Sampa.... desejo todo o sucesso a ela... Xero!!

    ResponderExcluir
  5. Vi o evento com um pouquinho de atraso, rs, mas também, Campinas é um pouco longe, pelo menos para mim que não tenho carro... espero que tenha sido um sucesso! Espero na verdade que tenha tido tanta gente que ela ainda esteja por lá autografando, mesmo três horas depois! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dee!
    Ai que capa linda, ADOREI. Hahahaha. Já fiquei super interessada pelo livro e o fato de ser de uma autora nacional <3 me incitou ainda mais a curiosidade. Adorei a premissa. <3 Espero ler sua resenha sobre o livro por aqui!
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Que o lançamento seja um sucesso. Infelizmente não moro em Campinas e portanto não poderei prestigiar a autora e mesmo o livro não me atraindo muito gostaria de comparecer a um lançamento.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Quando a Tais começou a fazer a divulgação de 'O último homem do mundo', tive a oportunidade de ler em e-book e fiquei muito feliz em saber que mais um livro dela faria sucesso. Infelizmente eu não pude comparecer ao lançamento oficial porque estava em apresentação de Flamenco, mas pelo que conferi rapidamente no Facebook, vi que foi um sucesso. A Tais vai longe, e espero que esse livro faça muito sucesso, tanto quanto Golfinhos e Tubarões ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Campinas é longe, nem rolava. Se um dia ela vier ao Rio, quem sabe eu não compareça?
    Tomara que o evento tenha sido um sucesso. :D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. OOOOOi,

    Vi as fotos que a Tais postou no face sobre o evento. Ela vai estar em um no domingo, espero ir e levar o meu livro para ela autografar *-*
    Estoumuito curiosa sobre esse livro e sei que ela é um sucesso


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Ixii, eu ia falar que teve evento aqui e eu nem sabia, mas foi em Campinas! Acho que a Livraria Cultura é padronizada por dentro hjahaha
    Espero quero que evento tenha sito um sucesso!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Conheço um pouco do trabalho da Tais, apesar de ainda não ter lido nenhum de seus livros. Quero muito ler o Golfinhos e Tubarões. Este livro a divulgação não me interessa tanto.
    Já teve o evento né? Espero que tenha sido um sucesso <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas tenho interesse *o* Quanto ao evento, é perto daqui onde moro até, mas mesmo assim eu não iria, não é tão fácil ir para uma cidade desconhecida sozinha kkk Mas espero que o evento tenha sido um sucesso oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir