09 janeiro, 2015

Desafio dos Filmes: Janeiro

  Heeeeeeey, pessoinhas! Tudo bem???
  Cá estou eu para apresentar mais um dos 761572362 desafios que estão rolando em 2015. Nunca vi tanto desafio num ano só, e isso que estamos no começo de janeiro kkkkk

Imagem: Rob <3

 E como não bastasse já estar participando de 3 desafios, me vem a Dona Rafaella e Dona Roberta (lê-se "As doidas dos desafios") convocar (exagero meu) a participar de um desafio de filmes. E lá fomos nós "conversar" sobre o desafio kkk e acabou não saindo nada, até que a Rob vem com uma lista de 200 temas de filmes, e como a gente NUNCA ia ver tudo isso, ela acabou adaptando para nós.

  E nosso desafio ficou assim; escolher um filme para cada semana do mês (no caso de janeiro, 5 filmes). Então cada uma de nós (Rob, Rafa, May, Lara e eu) escolheu um tema, que podia ser igual ou diferente para todas, que no caso, ficou igual para todas.

 E os temas foram:

Roberta: Um filme que você gostou, mas tem vergonha de falar (23)


  Não é vergonha, porque eu amo Crepúsculo e gosto bastante da adaptação. O que eu não gosto, foi a escolha do elenco do filme. Alguns autores se encaixaram perfeitamente no papel, outros nem tanto.

Rafaella: Um filme que você gostaria de ter assistido no cinema e não viu (07)


  Eu queria muito assistir Em Chamas no cinema, assim como Jogos Vorazes. Mas quando foi lançado no cinema, eu ainda não tinha lido os livros, e não quis ir, e acabou que até hoje, mesmo depois de eu já ter lido o livro, não assisti o filme.

Denise: Um filme de zumbi (62)


  Acabou que a Rob e eu pensamos no mesmo filme haha. Eu quero muito ler Sangue Quente, e sempre acontece alguma coisa, como o preço estar muito caro ou o frete estar absurdo, que acabo nunca comprando. E também quero muito ver a adaptação dele para o cinema, que parece ser bem legal. Espero gostar de Meu namorado é um zumbi.

Lara: Um filme baseado em um livro do Stephen King (134)


  Apesar de gostar muito de livros de terror/ suspense, eu odeio filmes desse gênero. Normalmente, quando assisto, começo a reparar nos erros dos filmes, o que torna o filme um tanto engraçado. Por conta disso, eu evito assistir e estragar o filme que as outras pessoas gostam, e por incrível que pareça (acho/não lembro) eu nunca assistir Carrie, A Estranha. E vamos ver se esse não vira mais um filme de "comédia" para mim kkk

May: Um filme muito longo (94)


  Daí chega a May, querendo acabar com a minha alegria hahah Daí lembrei que Os Homens que não amavam as mulheres tem 2h38min e é um filme ótimo. Aliás, quero reler o livro em 2015 e ler os outros dois livros da série.

  E esses foram meus escolhidos para mais esse desafio. Espero conseguir assistir todos, e assim que der, postarei minha opinião sobre eles. Se já assistiram algum, não deixe de me contar nos comentários!

Beijos e até mais!







~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

5 comentários:

  1. Eu já assisti crepúsculo um zilhao de vezes /não vou negar/
    E assisti em chamas no cinema ><
    Gostei do desafio, mas não sei se assistiria a todos esses filmes...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei o desafio, bem legal para que gostar de filmes!
    Já assisti Crepúsculo e é na minha opinião o melhor da série. Concordo que nem todos os atores se encaixaram bem no papel, mais fazer o que né?
    Adorei Meu namorado é um zumbi! É um filme bem divertido.

    Beijo ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um projeto pessoal de assistir mais filmes em 2015, mas sou mais modesta kkkk Quero começar a assistir pelo menos uns dois por mês. Sou apaixonada pela trilogia Millennium, mas até agora não assisti nenhuma das adaptações (dizem que a da cidade original - sueca eu acho - é a melhor adaptação). Não gosto muito de JV, nem tenho vontade de ler os livros, então deixo passar. Esse Meu namorado é um zumbi parece ser muito legal, também quero assisti-lo. Li Carrie pro m~es do horror, mas não assisti o filme ainda. Espero gostar. Que você tenha conseguido ver todos os filmes ;) Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Dee! ^^
    Assisti todos que Você colocou na lista menos Os Homens que Não Amaram as Mulheres! O.O E para dizer a verdade não sei nem sobre o que é a história, mas sei que tem Livro e já encontrei a venda!
    Demorei muito para ler Crepúsculo porque depois que assisti os Filmes eu criei uma espécie de preconceito com a história, mas ao conferir os Livros percebi que a história era legalzinha até e gostei! Foi uma leitura boa! :D
    Eu ainda não li os Livros de Jogos Vorazes mas assisti os Filmes! :D kkkkkk Curiosidade sabe!? Não aguentei!

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Assistir apenas Crepúsculo e até que gostei. Já assistir jogos vorazes mas ainda não assistir Em Chamas, e na verdade não tenho vontade.
    Os outros eu não conheço, mas parecem ser bacanas.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir