20 abril, 2015

Série: Unbreakable - Kimmy Schimidt


Semana passada eu me rendi a essa série e gostei tanto que terminei de assisti-la :D
Muito divertida, envolvente e com diversas tiradas ácidas e críticas. Com mensagens positivas de superação, muito humor, uma pitada de insanidade e várias críticas sociais vale a pena acompanhar essa série!

Ahh! É uma série exclusiva do Netflix, eles estão arrasando nas séries! ponto para o Netflix!
Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo.

Depois desses 15 anos isolada do mundo a Kimmy é extremamente doce e ingênua e decide ficar em Nova York e ter um recomeço o que é muito corajoso da parte dela, já que muita coisa mudou nesse tempo. Você até fica um pouco impressionado ao se dar conta de como as coisas evoluiram.


Os episódios são curtinhos, nostálgicos e bem divertidos você assiste que nem sente! Quando você vê o episódio já acabou e você quer assistir mais um.

Eu adorei o Titus  - amigo de apartamento dela. Todos os personagens são muito interessantes e você fica com muita vontade de conhecer mais o passado deles e entender quem eles são.




A série é uma ode aos anos 90 e vai te deixar extremamente nostálgico! rs
A própria Kimmy é uma representação dos anos 90, uma das primeiras coisas que ela compra é um tênis de "luzinha" Pense! Extremamente caricata a atriz manda muito bem. Na verdade todos os personagens são bem caricatos e até exagerados mesmo, descaradamente. Isso só torna as coisas melhores.

Ah! Essa é uma série da Tina Fey! 





Ano produção 2015
Dirigido por Beth McCarthy-Miller Jeff Richmond (II) Linda Mendoza Michael Engler Nicole Holofcener Todd Holland (I) Tristram Shapeero
Classificação 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero Comédia
País de Origem Estados Unidos


Assistam! Assistam e me contem o que acharam.
Beijos e até a próxima!


~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário