01 maio, 2015

E vai ser mais um desabafo...

  Heey, pessoal! Tudo bem???


  Hoje vim fazer mais um desabafo para vocês. Sei que aqui não é lugar para isso, mas tenho que falar o que está me incomodando, porque de certa forma, isso também afeta o blog.

  Sabe quando a gente percebe que o que a gente está fazendo não está sendo bom para nós? Então, estou passando por isso!

  Ontem conversando com a minha mãe, e minha maior incentivadora, percebi que algumas coisas estão me fazendo mal, e a partir de hoje quero mudar isso.

  Percebi que tem pessoas que estão no meu convívio virtual que não estão me fazendo bem. Que essas pessoas só estão servindo para me desmotivar e me deixar para baixo.

  E isso inclui pessoas da blogesfera. Esse mundo em que estamos não é as mil maravilhas que achamos que é quando somos apenas meros leitores. Existem pessoas nesse mundo dos blogs que só servem para dizer que o blog dos outros é ruim, para colocarem defeito no trabalho dos outros, e essas pessoas não olham para o seu próprio umbigo. E é uma competição de quem tem mais parceria, de quem tem mais livros na estante, e esse mimimi começou a me desgastar.

  Por isso estou aqui falando essas coisas. Cansei dessas brigas que começaram a ser diárias entre blogueiros e autores, entre blogueiros e blogueiro, e percebi que isso não é para mim. O blog começou a não ser saudável e não quero ter que excluir o SAP.

  Por isso, vou mais uma vez, tentar colocar ordem. Tentar fazer como era no início, que postar não era uma obrigação e sim um prazer. Vou tentar me afastar das coisas e das pessoas que não me acrescentam em nada, e vou cuidar de mim, do meu blog e do meu próprio umbigo.

  Espero que vocês me entendam e que me apoiem, porque aos poucos o SAP voltará a ser o que eu planejava que fosse no começo. Agradeço todos, e espero que esse desânimo passe logo. 

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

10 comentários:

  1. Oi, De *-*
    Pois é, quando somos apenas leitores de blogs, não imaginamos como é a blogosfera, não fazemos ideia do quanto há pessoas mesquinhas nela. Por isso não é fácil seguir com o blog, dá trabalho para fazer postagens e sempre tem um querendo nos diminuir, né? Isso dói e desanima a gente, mas como eu falei para você, tira o que não faz bem da sua vida e como sei que você gosta do blog, continua com ele de forma saudável. Enfim, qualquer coisa você sabe que eu estou aqui, né?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lari <3
      Existe muitas pessoas mesquinhas, infelizmente. E dói muito toda essas coisas, mas vou fazer como vocês falaram me libertar dessas coisas que não me servem e seguir em frente.
      Obrigada por tudo <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi De!
    Realmente o meio literário não é aquilo que idealizamos.
    Também estou um pouco desanimada com o blog e me desapeguei totalmente dele por esses mesmos motivos... muita energia negativa!
    Mas você é maravilhosa e agradeço tanto por ter te conhecido, seu blog é ótimo e não ligue para essa gentinha!
    Cuide de Você! !
    Tudo de bom, Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Mii
      Não é mesmo! Quando estamos de fora pensamos que esse mundo é totalmente diferente do que ele é mesmo, infelizmente tem muitas pessoas que só servem para por para baixo.
      Você que é maravilhosa, e eu que tenho que agradecer por você escutar meus mimimis.
      Obrigada por tudo <3 <3

      Beijos

      Excluir
  3. Melhor mesmo é se afastar de tudo que faz mal. Mas não desanima do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso mesmo. Não vou, não! É só uma fase e vai passar. <3

      Excluir
  4. Olha eu mais uma vez concordo com você, e acho que você não deve ligar para essas pessoas, sei que é difícil, mas é a melhor solução. Porque eu amo o seu blog, e quero ver sempre mais dele.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, sua linda!
      As vezes é difícil não ligar mas vou tentar não da bola.
      Sério, muito obrigada pela carinho! <3

      Excluir
  5. Olha eu sinceramente concordo com você em tudo, porque também sou contra essas coisas sabe?
    Eu acho que não vale a pena ficar se desgastando por qualquer coisa não, até porque briga, fica mal falado e depois passa e ai quem se suja e fica marcado é você ou o autor ou blogueiros enfim...Acho que cada um tem que resolver os problemas no reservado sem ter que ficar expondo pra todo mundo ver, mas o pessoal não tem bom senso para fazer isso e acaba virando uma BOLA DE NEVE atoa pra falar a verdade. Eu sinceramente já tive problemas uns tempos atrás com uma autora por conta da nota que dei no livro dela, mas acho que cada um vai ter uma opinião diferente e se autor entrou nesse meio tem que considerar, porque não pode agradar todos os leitores certo? Quanto a briga com blogueiros, me afastei também de algumas pessoas que eu pensei que eram minhas amigas, mas sinceramente ninguém nesse mundo virtual é seu amigo. Por isso que temos que sempre tomar cuidado, porque não vale a pena mesmo. Os nossos amigos de verdade são aqueles que nos apoia. Enfim...Espero que você fique bem e passe por isso viu?!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-fantasma-de-anya.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu tento evitar ao máximo essas briguinhas sem pé, nem cabeça, mas as vezes não tem como evitar e isso acaba afetando querendo ou não.
      Verdade, tem gente que se diz amigo e nem é, e acabamos vendo isso com o tempo. Mas já estou me afastando dessas coisas e com certeza essa fase vai passar logo.
      Obrigada pelo apoio <3

      Excluir