13 maio, 2015

Parceria: Agir Now

  Heeey, pessoal! Tudo bem???
  Hoje venho falar da mais nova parceira do blog, a Editora Agir Now. Vamos falar um pouquinho sobre a editora e seu novo lançamento, o livro Vivian contra o apocalipse, da autora Katie Coyle.



A HORA É AGORA

  Um novo selo, com a cara dos seus leitores, com tudo que o pessoal mais gosta e quer ver, está chegando. A identidade visual antenada não trata o público como criança e veste a camisa de um pessoal mais moderno, que pensa diferente, que tem orgulho de pensar por si próprio, sem seguir modas, sem reproduzir preconceitos, sem fingir ser quem não é.

  A Agir Now traz livros de qualidade que estão faltando no mercado, com uma comunicação única, bem próxima dos seus leitores. A gente quer falar com você, sim, você! Você que gosta de se divertir, que entende que cultura não precisa ser antiga, que está a fim de abrir a cabeça para ideias novas. Você que tem orgulho de ser diferente, que está ligado no que está acontecendo no mundo, que quer ser ouvido.

  Um novo mundo está começando.

  Venha para a Agir Now.



ISBN: 9788522031115
Formato: 15 x 23,00 cm
Páginas: 240
Preço: 29,90

Sinopse: Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja há tempo demais, e ela está ansiosa para que tudo volte ao normal. O problema é que, ao chegar em casa no dia seguinte ao suposto evento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto…Ela está determinada a seguir vivendo normalmente, mas, quando começa a suspeitar que eles ainda podem estar vivos, Vivian percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre um possível paradeiro dos seguidores da Igreja (ao menos é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos em pleno pré-apocalipse. Mas, depois de atravessar quilômetros enfrentando eventos climáticos bizarros, gangues de fanáticos religiosos vingativos e um estranho grupo de adolescentes autointitulado “Novos Órfãos”, Vivian logo vai entender que o Arrebatamento foi só o começo.

Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian em 2012, imagina uma realidade infelizmente muito próxima da nossa, em que capitalismo, política, entretenimento e religião se combinam para criar uma cultura de intolerância que o Arrebatamento só faz aumentar. Com reviravoltas surpreendentes, humor mordaz típico da geração Y e personagens femininas que não devem nada a ícones pop como Buffy e Rory Gilmore, Vivian contra o apocalipse é uma estreia única que vai fazer você questionar até onde iria pela verdade.

Sobre a autora:

KATIE COYLE cresceu em uma cidadezinha suburbana de Nova Jersey. A primeira história que escreveu foi sobre uma menina com um golfinho de estimação — em algum momento o golfinho virou um cachorro e a narrativa em terceira pessoa passou para a primeira, sem a menor cerimônia. O livro nunca foi terminado. Desde então, porém, Katie passou incontáveis horas inventando histórias sobre as coisas incríveis e estranhas que acontecem com garotas durante a adolescência. Ela fez mestrado na Universidade de Pittsburgh e passa o tempo livre comprando livros de que não precisa e chorando com séries de ficção científica na tevê. Você pode encontrá-la no Tumblr e no Twitter.

  E aí, pessoal? Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Editora Agir Now? E sobre Vivian contra o apocalipse? Eu estou doida para ler, e assim que ler trago a resenha para vocês.

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário