10 julho, 2015

Projeto Literatura em Movimento: Tema de Julho

  Heeey, pessoal! Tudo bem???


  Estamos aqui novamente para falar sobre o nosso projeto de blogagem coletiva chamado Literatura em Movimento, organizados pelos blogs Café com Livro, Da Literatura e Sacudindo as Palavras. Você não sabe do que estou falando? Basta clicar aqui.


  Cada mês terá um tema diferente, voltado para a literatura, e cada blogueiro postará um texto sobre o tema, como uma forma de conversar com os leitores e potenciais leitores também. Ou seja, serão vários blogs publicando sobre a mesma temática, porém cada um com a sua interpretação.
  E chegou a hora de apresentar o tema de Julho. E dessa vez vai ser um tema mais sério, um tema para fazer nossos queridos leitores refletirem. E o tema é...


 Isso mesmo, o tema será sobre aquilo que está preso dentro de nós e que você quer e precisa botar para fora. Algo que você deseja falar para fazer as outras pessoas refletirem. Pode ser qualquer assunto, por exemplo: homofobia, preconceito, algo que você não concorda ou até mesmo algo que você concorda, mas as outras pessoas discordam. Pode ser, até mesmo, algo pessoal que você precisa botar para fora de alguma maneira, desabafar.

  Sejam criativos porque sempre temos algo que necessitamos falar e chegou a fora de fazer isso.

  • Data de publicação dos textos:
  Os textos sobre o tema em questão serão postados entre os dias 16 e 25 de julho.

  Aguardamos os textos incríveis de vocês!

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

4 comentários:

  1. Oiii!

    Eu já elogiei esse projeto por diversas vezes aqui pois acho que ele é muito criativo e original, gosto dessa forma de vocês falarem sobre vários temas.
    Gostei desse mês pois é algo que anda nos rondando muito né?

    Espero que haja varios textos criativos ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dee!
    Achei muito legal esse projeto, com certeza muitos textos bons virão! E como a temática é bem aberta, vários assuntos podem ser discutidos! Muito legal, parabéns pela iniciativa dos blogs parceiros!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Eu gostei muito do tema e estava sem ideia para escrever, mas andei lendo algumas postagens no facebook e tomei uma decisão de falar algo que tem me incomodado, espero saber me expressar bem, porque será a primeira vez que farei algo assim... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Acho o projeto muito legal, e foi uma escolha de tema muito feliz. Tem umas coisas acontecendo com cada vez mais frequência que estão difíceis de engolir, assunto não vai faltar para os participantes.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir