25 fevereiro, 2016

Sobre filmes: Como ser solteira

Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann, Alison Brie
Gênero: Comédia
Duração: 1h50min.
Distribuição: Warner Bros
Classificação: 14 anos
Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.




  Como ser solteira conta a história da Alice (Dakota Johnson), uma garota que conheceu e se envolveu com Josh (Nicholas Braun) ainda na faculdade, mas ela está cansada e quer dar um tempo para agir como solteira, porque ela nunca teve um tempo realmente sozinha. Então ela pede um tempo para Josh e vai para Nova York, onde arruma um emprego e vai morar com a sua irmã Meg (Leslie Mann).

  No novo emprego, ela conhece Robin (Rebel Wilson), uma solteirona que passa a vida se divertindo, bebendo, transando e aproveitando a vida. E ela se propõe a ensinar e a mostrar a Alice o lado bom de ser solteira e as suas vantagens.


  No meio disso tudo, conhecemos um pouco mais sobre a vida de Meg (Leslie Mann), uma médica obcecada pelo seu trabalho que acha que a vida se resume a trabalhar e ser independe, sem marido e filhos. Até que um dia ela resolve fazer uma inseminação artificial e acaba conhecendo Ken (Jake Lacy).

  E também conhecemos Lucy (Alison Brie), uma mulher que mora em cima de uma bar e acha que vai encontrar o amor da sua vida em algum site de relacionamentos.


  Na última terça, eu participei da cabine de Como ser solteira. Eu tinha ouvido falar sobre o filme, e acabei por assistir ao trailer, que achei bem engraçado e acabei por aceitar o convite para a cabine. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme, pois o trailer me deu a esperança de um filme que eu iria rir do começo ao fim, mas não foi bem isso que aconteceu.

  Dakota Johnson foi muito sem graça em cena, eu não conseguia desassociar a Alice da Anastasia Steele de Cinquenta Tons de Cinza. Fiquei o filme todo com aquela sensação de que o Christian Grey iria aparecer a qualquer momento. E não, não estou brincando. Dos outros personagens, eu gostei bastante, principalmente da Robin, mas me vi mesmo foi envolvida com a história da Meg.


  Em um todo, eu gostei do filme, mas sai da sala do cinema com aquela sensação que faltou alguma coisa. Achei o final bem previsível, o que me incomodou um pouquinho. Mas dá para dar algumas risadas com o filme.

  Então, é isso! Quando vocês assistirem, me contem o que acharam! Ou me contem quais são as suas expectativas para o filme. Vou deixar o trailer abaixo para quem não conferiu e/ou ficou com curiosidade de assistir.


Beijos e até mais!







~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Um comentário:

  1. Oi De :)
    Estava com uma grande vontade de assistir esse filme no cinema mas depois dessa rua resenha não fiquei mais com tanta vontade kkk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir