11 fevereiro, 2016

Sobre Filmes: Deadpool

Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Duração: 1h49min
Distribuição: Fox Filmes
Classificação: 16 anos
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
  Já na abertura do filme podemos ver que o mesmo vai ser incrível! Nela diz que é "mais um filme de super-herói", mas está mais para um filme de anti-herói que é muuuuuito zoeiro.

  Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um mercenário que aplica alguns golpes para sobreviver e que leva uma vida aparentemente tranquila até conhecer uma prostituta chamada Vanessa Carlysle (Morena Baccarin) pela qual Wade acaba se apaixonando. Mas acaba que depois de algum tempo, Wade descobre que tem um câncer terminal. Wade preocupado com o seu futuro do lado de Vanessa, acaba procurando um programa clandestino que altera os genes e os transforma em mutantes comandado por Ajax (Ed Skrein). Depois de muito sofrimento e tortura, Wade acaba ficando com a pele toda deformada. Depois de recuperado e com seus poderes sobre humanos, Wade se transforma no Deadpool que com o seu peculiar senso de humor vai atrás de vingança contra o homem que o deixou assim.


   O filme foi super bem feito! As cenas de ação foram feitas em câmera lenta, fazendo com que o expectador possa ver todos os detalhes. Além disso, a trama vai e volta mostrando como Wade se transformou em Deadpool e o porque ele tem esse senso de humor.

  Uma coisa que eu adorei no filme foi o fato do Deadpool "interagir" com o público. Ele dá umas tiradas geniais e olha diretamente para câmera, fazendo com quem está assistindo se sinta parte do filme.


  Outra coisa que merece destaque é as tiradas que mencionam outros filmes e personagens. E não tem como deixar de mencionar também o quanto Deadpool é divertido, até em cenas mais sérias, ele sempre faz questão de mostrar seu lado zoeiro, o que faz o filme ainda melhor.

  Não tem mais o que falar, é Deadpool! E você precisa correr para assistir! O filme estreia hoje nos cinemas. Se ainda não viu o trailer, dê uma conferida:


  Lembrando que há uma cena extra depois dos créditos, que vale a pena ser assistida. E hoje foi confirmado que haverá Deadpool 2 \o/\o/\o/ Leia o post aqui.
  Me contem nos comentários quais são as expectativas de vocês para o filme.

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

8 comentários:

  1. Adorei a resenha do filme! Estou doida para assistir ele, espero que goste, haha
    Beijos
    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que vais gostar sim, o filme é bem divertido!
      Beijos

      Excluir
  2. Esse Ryan Reynolds é muito ruim, afundou o Lanterna, fez um filme do Blade muito ruim e não espero nada desse Deadpool.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quero muito assistir, ainda mais que é um filme que se preocupa quanto aos detalhes.

    Ótima indicação;

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, gostei bastante desses detalhes do filme, dá um diferencial.
      Beijos

      Excluir
  5. Ooi!
    Eu não era NADA chegada a filmes de heróis, mas meu namorado me deixou super viciada na Marvel (DC ele ainda não conseguiu me convencer, não...)
    Não quis assistir ao trailer pra não acabar estragando a surpresa, mas li diversas críticas e estou doida pra ver esse super herói bem humorado em cena! O fato de ter as cenas de ação em câmera lenta ó: <3 <3 <3
    Ah, e filme da Marvel que não tem alguma coisa depois dos créditos não é filme da Marvel haha como vi num meme há alguns dias, o jeito é rir de quem vai ao cinema e mal espera os créditos começarem pra sair ¬¬ não sabem o que perdem!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir