16 março, 2016

Sobre Filmes: O Lar das Crianças Peculiares

  Heeey, pessoal! Tudo bem???
  Ontem estava eu no Facebook, quando me deparo com o primeiro trailer do filme O Lar das Crianças Peculiares. Logo corri para assistir e confesso que à primeira vista eu gostei bastante, apesar de ter coisas que não são fiéis ao livro (Como o nome). 

  Mas não me aguentei e vim trazer o trailer e algumas imagens para saber a opinião de vocês.



  O filme O Lar das Crianças Peculiares é a adaptação do livro O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares (vai sair resenha em breve) dirigido por Tim Burton e está previsto para ser lançado em setembro deste ano.


 Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.


  E recentemente foi lançado pela editora Intrínseca a sequência do O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares intitulado como Cidades dos Etéreos (que já estou lendo).  




Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.



  O filme além de ser dirigido por Tim Burton, o roteiro fica por conta de Jane Goldman. O filme conta também com Eva Green (Srta. Peregrine), Asa Butterfield (Jacob Portaman) e Ella Purnell (Emma Bloom) no elenco.





  E para quem ainda não viu o trailer ou quer rever, é só apertar o play abaixo.


  E aí, o que vocês acharam o trailer e das fotos? No geral, eu gostei bastante, apesar de algumas coisas que não estão fiéis ao livro, parece que será um filme muito bom! Estou ansiosa!

  Não deixe de comentar o que vocês acharam e as suas expectativas para o filme, eu vou adorar saber!

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário