11 maio, 2016

Sobre Filmes: Angry Birds - O Filme

Direção: Clay Kaytis e Fergal Reilly
Elenco: Dani Calabresa, Fábio Porchat e Marcelo Adnet
Gênero: Infantil
Duração: 1h38min
Distribuição: Sony Pictures
Classificação: Livre
Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.


  Em Angry Birds - O Filme podemos ver uma adaptação maravilhosa do jogo que viciou tantos de nós. O filme conta a história do Red, que não conhece a sua família, que sofria bullying quando era menor e que se tornou um pássaro um tanto quanto nervosinho. Red acaba tendo que fazer sessões de terapia onde acaba conhecendo o veloz Chuck, que é muito ansioso e hiperativo e o Bomba que explode quando é pego de surpresa ou quando irritado.


  Até que um dia, um navio cheio de tecnologia chega a ilha onde moram com vários porcos verdes dentro, oferecendo aos moradores da ilha muita diversão e entretenimento. Mas Red sabe que tem algo errado com esses novos visitantes e trata de descobrir, com a ajuda de Chuck e Bomba, o que os novos visitantes estão tramando.


  Eu participei ontem (10) da cabine de impressa que rolou aqui em Porto Alegre e posso dizer que o filme é muito bom! Eu acabei levando junto comigo a minha sobrinha que se divertiu muito durante a sessão. O filme é super divertido e com várias piadas que irão agradar tanto os adultos como as crianças.

  O filme está cheio de referências a outros livros e filmes e isso foi muito engraçado! Além que a trilha sonora está incrível! As músicas se encaixando perfeitamente bem nos momentos certos.


    Angry Birds - O Filme é indicado para toda a família, pois além de prender os pequeninhos à telona, o filme traz ensinamentos bem importantes, como: a valorização da família e amigos, o trabalho em equipe para conseguir alcançar um objetivo e que juntos sempre somos mais fortes.

  Os gráficos em 3D estão muito bem feitos e isso é um diferencial para prender ainda mais os pequenos. O filme é muito engraçado e cheio de aventuras, vale a pena conferir e aposto que as crianças vão adorar e os adultos não vão se arrepender. Fica aqui a minha recomendação.

  O  filme estreia amanhã (12/05) em todos os cinemas e deixo abaixo o trailer para quem ainda não o viu. E me contem nos comentários qual a expectativa de vocês para essa animação.



Beijos e até mais!



~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

4 comentários:

  1. Eu vi esse filme e amei! Levei o meu primo para assistir e ele ficou encantado e eu mais ainda kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciado no jogo e adorei o modo que eles adaptaram para o cinema, ficou muito bom.

    ResponderExcluir