16 junho, 2016

Sobre Filmes: Como eu era antes de você

  Heeeey, pessoal! Tudo bem???

  Hoje trago para vocês uma dica de filme super bacana, que é a adaptação do livro da Jojo Moyes, Como eu era antes de você. Bora conferir!


  O longa, baseado no best-seller de Jojo Moyes, leva para as telonas, a partir de hoje (16), uma história de amor que promete emocionar a todos.

  Louisa “Lou” Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

  O elenco do filme conta com Sam Claflin, que foi visto por milhões de pessoas como Finnick Odair da trilogia Jogos Vorazes, que interpreta agora o  Will Traynor. Já Emilia Clarke, que interpreta a maravilhosa Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpreta a Louisa Clark (Lou).

  E para quem não conhece o livro que baseou o filme, deixo a sinopse e os detalhes abaixo.


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
Editora: Intrínseca | Páginas: 320 / 368 | Ano: 2013 / 2016


  E aí? O que acharam? Estão ansiosos para o filme? Ou já viram? Se viram me contem nos comentários o que acharam e se ainda não viu me conte qual a sua expectativa para o filme. Lembrando que semana que vem acho vou assistir o filme e trago a minha crítica aqui para vocês.

Beijos e até mais!





~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

2 comentários:

  1. Oiiii
    Eu estou maluca para assistir o filme! Eu li o livro e morro de amores por ele. Espero que o filme tenha ficado bem fiel ao livro. Eu também vou assistir na semana que vem, espero não morrer de ansiedade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Minha namorada está me enchendo o saco para assistir a esse filme, e vou ter que ir com ela, ela leu o livro e está bem empolgada, eu não li porque não curto muito romances, mas tomara que eu goste do filme.

    ResponderExcluir