09 agosto, 2016

Sobre Séries: Stranger Things

  Heeeeey, pessoal! Tudo bem???

  Hoje eu venho falar para vocês sobre uma série maravilhosa que conseguiu me prender de tal forma que eu assisti a primeira temporada em dois dias. E quando uma série consegue fazer isso comigo é um milagre eu preciso falar sobre ela e fazer obrigar todos assistirem.  Então hoje vou falar sobre: Stranger Things ♥


  Stranger Things estreou mês passado e é uma série original da Netflix ♥ A série tem uma temporada e apenas 8 episódios. Mas graças a deus, a segunda temporada já foi confirmada \o/ mas parece que é só para 2018 :(  Esperamos que saia antes, porque eu não vou aguentar a ansiedade. Mas bora saber um pouco mais sobre a série!


Título: Stranger Things
Direção: Matt Duffer e Ross Duffer
Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Matthew Modine, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp e Joe Keery
Ano: 2016
Temporada:
Episódios: 8
Duração: Cada episódio dura em torno de 1 hora
Gênero: Drama, fantasia e suspense 
Classificação: 16 anos
Sinopse: Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will - Mike, Dustin e Lucas - tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes.

  Posso apenas dizer: ASSISTAM ESSA SÉRIE???? Acho que não, né? Então vou contar um pouco da minha experiência assistindo para ver se convenço quem ainda não assistiu a assistir.

  Eu vi o trailer na fanpage da Netflix e não fiquei muito entusiasmada, porque sou a pessoa mais chata do mundo quando se trata de assistir uma série. Então passou uns dias, a série estreou e começou a chuva de elogios na minha time line. Comecei a ficar curiosa, até que um amigo meu disse que estava assistindo e estava adorando. Resolvi me render ao primeiro episódio que achei ok, mas como todo primeiro episódio é meio cagado, resolvi assistir ao segundo e não consegui mais parar.


  A série traz aquela nostalgia dos anos 80. Mesmo para quem não viveu nessa época eu, dá para se sentir parte daquilo e isso é incrível na série. Também durante os episódios, damos de cara diversas vezes com referências de outros filmes e livros, e quando percebemos isso, ficamos cada vez mais entusiasmados para continuar.

  Falando do elenco: como não amar as crianças que são de enorme destaque na série? Eu amei logo de cara o Dustin (Gaten Matarazzo), ele é um fofo e as caras e bocas que ele faz durante a série são hilárias! Eleven ou a Onze (Millie Bobby Brown) é outra atriz muito boa, ela conseguiu interpretar Onze maravilhosamente bem. Os outros personagens são incríveis também.

   Essa cena ♥♥♥

  Como a série tem apenas 8 episódios, você acaba assistindo em um piscar de olhos, pois a cada episódio que acaba, fica aquele mistério, então você precisa assistir ao próximo para saber o que vai acontecer e quando você percebe, já acabou a série e você ficará que nem eu, louca para a próxima temporada.

  Então essa foi a minha experiência com a série. Espero que tenha deixado vocês um pouquinho curiosos para assistir, pois garanto que se vocês assistirem, não irão se arrepender. Não se esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam se já assistiram ou se deixei vocês curiosos para assistir. Para quem não viu o trailer, vou deixar aqui embaixo.


Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

10 comentários:

  1. Stranger Things é maravilhoso!!!
    Eu também vi em dois dias e simplesmente não conseguia parar! Quero logo a segunda temporada!
    Essa cena "Ela é nossa amiga e é louca" é a melhor <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você me convenceu. Eu já fiquei curiosa por saber que tem mistérios envolvendo áreas militares e essa garota com super poderes? Que mistérios são esses?! Já vou atrás e vou convidar todos aqui pra assistir, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  3. Deeeee!!! <3
    Guria, ainda bem que eu resolvi assistir a essa série, não aguentava mais ver vocês comentando e eu ficar de fora... Eu simplesmente amei! Vi tudo em duas noites e estou triste só de pensar que precisamos esperar um tempo para a 2ª temporada.
    Sabe um personagem de que gostei muito? O xerife! Tipo, o cara tem mil problemas pessoais e foi o único que acreditou na mãe do Will e não mediu esforços para ajudar, né?
    Vou parar por aqui antes que eu solte spoiler no comentário... hahahaha...
    Beijo.
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Também estou assistindo e estou com a mesma sensação que você... as pessoas precisam assistir essa série!
    Só faltam dois episódios pra mim... rsrsrsrs acho que vou acabar hoje, bjos ;)
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tenho alguns amigos que me recomendaram a série, mas como ando sempre cheia de outras séries para assistir, sempre deixava-a de lado. Mas você definitivamente me convenceu, não só pelo tema da série, mas por saber que tem citações e momentos cômicos.
    (É a primeira vez que olho o seu blog, então tenho que lhe dizer: parabéns! Amei o modo como você escreve, deixando um pouco de personalidade e a leitura dinâmica!)
    Beijos
    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    essa série está mesmo o que falar e eu estou bem curiosa porém descobri que vai demorar pra sair a continuação e eu odeio separar então vou ver a série mais pra frente, muito legal sua resenha sobre

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, Dê
    Eu assisti essa série logo que saiu na netfix e não consegui parar até ver o último episódio. Recomendo muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sou uma pessoa suspeita para falar de séries. Ela parece ser muio boa, minha amiga gosta, porém, como não curto muito.. fica meio merda hahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise tudo bem, com todo mundo falando e até meu filho assistindo me rendi e vi a primeira temporada, e gostei muito, realmente é uma série bem intrigante. Espero pela continuidade.

    ResponderExcluir
  10. pode soar grosseiro e peço desculpas mas é tanto hype nessa série, tanto post sobre ela ser maravilhosa que eu nao tenho menor intenção de assistir...

    ResponderExcluir