06 setembro, 2016

Bienal do Livro de São Paulo 2016 (Parte 2)

  Heeeey, pessoal! Tudo bem???

  Como falei no post da última sexta-feira, do vlog da Bienal, vou deixar o link aqui, eu prometi que ia fazer um post com as fotos que tirei no evento. Então como promessa é divida, estou pagando a minha. :D Bora conferir as fotos e tudo o que rolou no primeiro final de semana da Bienal.


  Viajei para São Paulo na sexta (26/08) bem cedo. Assim que nos instalamos no hotel, fomos aproveitar o máximo da Bienal. Tiramos o dia para passear, visitar os standes, tirar várias fotos e claro, pegar muitos marcadores. hahaha


  Aproveitamos que a Bienal ainda não estava cheia e fomos para Hogwarts, no stand da Rocco (que na minha opinião, era o stand mais bonito).


  Também fui estrangulada pelo Frankenstein, da Darkside Books. Mas não aconteceu nada de muito grave. Depois disso, fomos pagar de modeletes na frente do stand da Aleph.





  E tentamos oferecer bolacha para o Homem-Aranha, mas ele não quis :/ E quase roubei os peculiares e trouxe para casa.


  Mas como eu não poderia ir embora sem tirar a tão aclamada foto no Trono de Ferro, aproveitei que ele tava vazio e tirei váááárias.


  E conheci esse pessoal lindo pessoalmente <3 Vocês não tem ideia de como conhecer pessoas que tu só se comunica atrás de uma tela é tão legal e fantástico!


  Enfrentamos filas enormeeeees para conhecer as autoras internacionais (Ainda não tenho as fotos oficiais com elas, mas assim que tiver, acrescento aqui).


  E depois de três dias nesse lugar maravilhoso, onde podemos compartilhar nosso amor por livros com milhares de pessoas, o que restou foi se atirar no chão porque Bienal cansa muito, mas vale cada segundo!


  Aqui deixo o meu agradecimento para a Lidiane (nossa fotógrafa oficial) e para a Karina que fotografaram tudo <3 As pessoinhas que conheci, muito obrigada pelo carinho e para o pessoal que andou comigo durante toda a bienal e me viu surtar de alegria, amo vocês <3

  E como que foi a experiência de vocês com a Bienal do Livro de São Paulo? Me contem tudo nos comentários!

Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

6 comentários:

  1. Olá Denise, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post, as fotos ficaram lindíssimas. Como sou de Portugal, não fui como é óbvio. Mas queria perguntar-te uma coisa, São Paulo é a capital do Brasil? Sempre que existem estes eventos é lá mas não tenho a certeza se é a capital...
    Deve ter sido uma experiência incrível mesmo, fico feliz que tenhas ido e contado tudo aqui no blog.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra! Tudo ótimo e com você?
      Você é de Portugal :o Que demais!
      Não, a capital do Brasil é Brasília. Mas os eventos se concentram mais em São Paulo e Rio de Janeiro pois são as cidades mais turísticas.

      Obrigada por ter visitado o blog, fico muito feliz! ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Aiii como eu queria ter ido na bienal :( Parecia estar maravilhoso!
    Amei suas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que você não foi :( Mas estava maravilhoso, sim!
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir