14 setembro, 2016

Lançamento: Filmes - Setembro 2016

  Heeeey, pessoal! Tudo bem???

  Hoje venho trazer para vocês algumas das novidades das telonas. Então sem muita enrolação, bora descobrir o que vai ter de bom esse mês!

O Sono da Morte

Título original: Before I Wake
Dirigido por: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok, Jay Karnes, Kyla Deaver, Scottie Thompson
Distribuidora: Playarte Pictures
Duração: 1h37min
Classificação: 14 anos
Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.




Star Trek: Sem Fronteiras

Título original: Star Trek Beyond
Dirigido por: Justin Lin
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Sofia Boutella, Idris Elba, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Karl Urban
Distribuidora: Paramount Pictures
Duração: 2h03min
Classificação: 12 anos
Sinopse: Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.




Um Namorado para Minha Mulher

Título original: Um namorado para minha mulher
Dirigido por: Julia Rezende
Elenco: Ingrind Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 1h40min
Classificação: 12 anos
Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.



O Homem nas Trevas

Título original: Don't Breathe
Dirigido por: Fede Alvarez
Elenco: Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto, Jane May Graves, Jon Donahue
Distribuição: Sony Pictures
Classificação: Não definido
Sinopse: Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens agora estão encarcerados dentro do local, e precisarão lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.






Bruxa de Blair

Título original: Blair Witch
Dirigido por: Adam Wingard
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry, James Allen McCune, Corbin Reid, Wes Robinson
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 1h29min
Classificação: Não definido
Lançamento: 15 de setembro
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.





Desculpe o Transtorno


Título original: Desculpe o transtorno
Dirigido por: Tomás Portella
Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso, Rafael Infante, Zezé Polessa
Distribuidora: Disney
Duração: 1h34min
Classificação: Não definido
Lançamento: 15/09
Sinopse: Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.



O Bebê de Bridget Jones

Título original: Bridget Jones's Baby
Dirigido por: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Emma Thompson, Shirley Henderson, Jim Broadbent, James Callis, Celia Imrie
Distribuidora: Universal Pictures
Duração: 1h55min
Classificação: Não definido
Lançamento: 29 de setembro
Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.  


O Lar das Crianças Peculiares

Título original: Miss Peregrine's Home For Peculiar Children
Dirigido por: Tim Burton
Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, Judi Dench, Ella Purnell, Chris O'Dowd, Allison Janney, Terence Stamp
Distribuidora: Fox Filmes
Duração: -
Classificação: Não definido
Lançamento: 29 de setembro
Sinopse: Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.



  E aí? O que acharam das novidades que estão por vir? Eu estou doida para ver O Lar das Crianças Peculiares, espero que seja uma ótima adaptação.

* Informações deste post foram tiradas do site Adoro Cinema


Beijos e até mais!






~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Um comentário:

  1. Adorei os lançamentos, mas o único que PRECISO, tipo PRECISO MUITO, NECESSITO é o Lar das Crianças Peculiares. To maluca para assistir!

    ResponderExcluir