Sobre Nós

  O Blog Sacudindo as Palavras nasceu no dia 23 de Janeiro de 2014. O Blog apesar de ter nascido de um "conflito", foi criado no intuito de transmitir uma paixão que descobri e que me fez muito bem, que foram os Livros.

  O nome Sacudindo as Palavras é inspirado na nossa querida Liesel Meminger, do livro A menina que roubava livros, do autor Markus Zusak.

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. Teria sido ao pôr os olhos pela primeira vez na sala com estantes e mais estantes deles? (...) Teria sido A Sacudidora de Palavras? Talvez nunca houvesse uma resposta exata sobre onde e quando isso havia ocorrido."
pág: 31


Criadora do Blog e Canal do Youtube Sacudindo as Palavras. Gaúcha de Porto Alegre. Pisciana do dia 01/03/1994.
Futura bibliotecária, preguiçosa assumida e a pessoa que mais fala "tô com fome" no mundo.
Não costuma ver muitos filmes e séries, mas está tentando reverter isso.
Os melhores livros são de thrillers, suspense e terror. Sério, leia Garota Exemplar, da Gillian Rainha Flynn e você vai entender.
A "louca" do Crepúsculo. E encontrou o seu livro certo quando tinha 16 anos e nunca mais parou e tudo isso é culpa da Sacudidora de Palavras <3

~ E você pode me encontrar aqui ~





Nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Entre em contato também pelo e-mail: sacudindoaspalavras1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário